Bruna Marquezine resgata infância e compara com nova série da Netflix





Com elenco, Maldivas, a nova série nacional da Netflix chega ao catálogo do streaming em 15 de junho.



A plataforma liberou um registro dos bastidores do projeto. O vídeo apresenta as personagens e as artistas também explicam como a série flerta com o humor e o suspense.




Bruna Marquezine lembra que cresceu em um ambiente semelhante ao da série e faz alguns paralelos com a própria infância.


"Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu lembrava dessas figuras que moravam no condomínio onde morei", contou. "Eu sei que essas pessoas existem e esses códigos existem."



Manu Gavassi também explicou como o universo deste condomínio funciona a partir das regras de sua personagem, que atua como a síndica de Maldivas. 



Como destaca Carol Castro, o “mundo dos sonhos” das personagens é abalado quando acontece um assassinato e todos viram suspeitos.




“Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas", comentou a roteirista e atriz Natalia Klein.



Na trama, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe.

Nova série da

APAIXONADAS

com Mulheres

IMPRESSIONANTE

coincidência

Marquezine tem

Netflix com Bruna