filme da DC!

ESCALADA para 

Bruna

MARQUEZINE

quase foi




O Filme-solo do Flash estreia nos cinemas em 2022 e por MUITO pouco não tivemos a atriz brasileira como uma super-heroína da DC.


Bruna Marquezine revelou que fez testes para o papel de Supergirl em The Flash, mas não conseguiu participar da última etapa das audições para o filme por causa da pandemia do coronavírus.



Os primeiros testes foram realizados à distância e a atriz foi a única brasileira a conseguir avançar no processo. Ela contou que chegou a participar de um teste virtual com Ezra Miller. 

“Foram 60 pessoas testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que admiro profundamente e que sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada”, contou. 


Mas a pandemia atrapalhou a oportunidade: “Um dos maiores motivos para eu não ter feito foi o Covid-19 e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis.”


O papel de Supergirl acabou ficando com a americana Sasha Calle. The Flash estreia em 2022, e terá no elenco Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão diferentes versões do Batman.

Entenda por que

THE FLASH

cortado de

George Clooney foi