Bridgerton: Cena de sexo entre Kate e Anthony esconde detalhe emocionante






Bridgerton focou no romance entre Anthony e Kate em sua 2ª temporada na Netflix.




A história dos novos episódios começa com Anthony cortejando a irmã de Kate, Edwina, antes de perceber sua profunda conexão com sua irmã mais velha.




Um dos primeiros momentos em que Kate e Anthony demonstram seus verdadeiros sentimentos um com o outro é na cena das abelhas no terceiro episódio. 


Kate é picada por uma abelha e Anthony entra em pânico porque seu pai foi morto por uma picada de abelha. Kate leva a mão dele ao peito onde foi picado, dizendo: "Estou ilesa. Era apenas uma abelha". 




Eles quase acabam se beijando, mas rapidamente se afastam no último momento, deixando os fãs com um gostinho de quero mais.


O criador de Bridgerton, Chris Van Dusen, gosta de colocar pequenos detalhes com significados importantes nos episódios da série. E a cena de sexo final entre Kate e Anthony não é exceção. 




Alguns fãs notaram que durante a cena, Anthony beija Kate no pescoço EXATAMENTE onde ela foi picada por uma abelha no início da temporada.


Isso enlouqueceu os fãs por causa de seu significado adorável e emocionante, considerando que a cena das abelhas foi a primeira vez que eles deixaram o desejo um pelo outro finalmente vencer.

Por que

própria história

Explicação está na

de sexo?

menos cenas

de Bridgerton tem

2ª TEMPORADA