Bridgerton: 3ª temporada terá diferença gigante em relação aos livros sobre Colin e Penelope







O romance de Colin e Penelope vem aí, mas e Benedict?



Sob produção de Shonda Rhimes, inspirada nos famosos livros de Julia Quinn, Bridgerton se estabeleceu como uma das principais séries do catálogo da Netflix. 



Todo mundo sabe que a adaptação apresenta diferenças em relação às obras originais, mas foi anunciada uma alteração drástica para a 3ª temporada!


Após a 2ª temporada ser focada no romance proibido entre Anthony e Kate, a Netflix revelou que os próximos capítulos serão focados no relacionamento entre Penelope e Colin. 



Isso significa que a trama deixará de seguir a ordem apresentada pelos livros de Julia Quinn, já que essa paixão só é retratada na quarta obra da franquia literária. 



"Eu amo que estamos explorando um relacionamento que muita gente já teve, onde você forma uma amizade [...], aí, surge uma faísca a partir disso", disse Luke Newton.



Mas, afinal, o que acontecerá com Benedict? Seu romance é o destaque no 3º volume da saga, mas, na série, vai demorar um pouco mais até encontrar seu amor verdadeiro. 



Ainda são esperadas mais mudanças em Bridgerton, já que Jess Brownell assume o posto de showrunner, até então responsabilidade de Chris Van Dusen. 

Por que

DE SEXO?

menos cenas

de Bridgerton tem

2ª TEMPORADA