Brendan Fraser defende CGI ruim
de The Rock em O Retorno da Múmia

Para quem já assistiu a filmes mais antigos e acompanha os principais lançamentos do cinema contemporâneo, a revolução tecnológica é nítida. É natural que exista um avanço considerável.


Recentemente, o tema veio à tona em uma entrevista de Brendan Fraser à GQ. O ator refletiu sobre os efeitos de O Retorno da Múmia, que mostram um caricatural vilão interpretado por Dwayne Johnson.




Questionado sobre a temática, ele revelou que o time responsável pelo CGI não teve tempo o suficiente para moldar o personagem de The Rock.







No entanto, defende que, mesmo com os possíveis reparos da atualidade, o filme perderia seu encanto se isso fosse alterado.






"Sejam gentis! Parte do charme disso é que quando você assiste agora” Afirmou o ator


“[um momento em] que poderia ser remasterizado, eu acho, meio que não seria tão divertido se você não visse esse tipo de personagem desajeitado de Dwayne fazendo 'Rawwwh'.” Explicou 


Um dos grandes destaques cinematográficos dos anos 2000, a franquia tem três longas estrelados por Fraser como Rick O’Connell: A Múmia, O Retorno da Múmia e A Múmia: Tumba do Imperador Dragão.


O ator confessou que toparia mais uma aventura como o personagem se encontrasse uma boa história. "Não sei como funcionaria, mas eu estaria aberto a isso se alguém apresentasse o conceito certo.”

de Batgirl

CANCELAMENTO

reage ao

Brendan Fraser