BRADLEY COOPER REVELA QUE
DIRETOR FAMOSO O RIDICULARIZOU POR
INDICAÇÃO AO OSCAR: "VÁ SE F****"




Após ser nomeado ao Oscar de Melhor Ator por Nasce uma Estrela, Cooper foi ironizado por um conhecido cineasta de Hollywood.




O ator revelou que se sentiu ofendido com o comentário de um conhecido diretor na época em que foi indicado ao Oscar por Nasce uma Estrela.


Durante uma festa, quando conversava com uma atriz e o tal cineasta, o mesmo virou para ele e disse: “Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela apenas três?”






Apesar de não citar nomes, Bradley afirmou que a atriz é sua amiga.




Sem reação após o ocorrido, o ator ainda contou que pensou: "Cara, por que você é um idiota?' Eu jamais esqueceria isso. Vá se f****.”



Por incrível que pareça, Bradley ainda afirmou que esta não foi a primeira vez em que foi tratado como uma espécie de impostor entre a elite de Hollywood.


Em 2011, após conseguir sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator pelo trabalho em O Lado Bom da Vida, uma “atriz heroína” que ele não conhecia fez um comentário que ele não gostou.


“Ela falou: ‘Eu vi seu filme. Você merece a nomeação.'" “Eu fiquei tipo: ‘O quê? [...] Fiquei pensando: 'Que p**** de cidade é essa?'. [...] Você tem que ser muito f*** para fazer isso."

brad pitt processa

inflingidos"

por "danos

pede indenização

angelina jolie e