para a história"

novo filme: "Foi

durante 6 horas

para gravar seu

Bradley Cooper

ficou pelado


O Beco do Pesadelo, novo filme de Guillermo del Toro, chega aos cinemas em 27 de janeiro. O thriller psicológico é a 2ª adaptação para as telonas do romance escrito por William Lindsay Gresham




A primeira, de 1947, ganhou o título de O Beco das Almas Perdidas e foi estrelada por Tyrone Power e Joan Blondell.



Para o remake, o diretor mexicano reuniu um elenco renomado que inclui Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Rooney Mara, Willem Dafoe, entre outros.






O longa nem estreou e já vem causando alvoroço por uma cena em que Cooper faz nu frontal.



Nightmare Alley (no original) acompanha o carismático vigarista Stanton Carlisle (Cooper), que acaba entrando para um "circo dos horrores" após perder tudo.


Lá ele encontra a vidente Zeena (Collette) e seu marido Pete (David Strathairn), que usam uma engenhosa linguagem codificada para fingir que a mulher tem poderes mentais extraordinários.



Mas logo Pete começa a ensinar seus truques a Stan, fazendo com que o ambicioso homem tenha uma ideia para enriquecer e tirar dinheiro da elite nova-iorquina de 1940.



Em entrevista ao podcast The Business, Cooper comentou o fato de ter ficado completamente pelado no set e revelou que permaneceu assim por seis horas.



"Lembro-me de ler o roteiro e pensar: 'Ele [Stan] é um punk em conserva naquela banheira, e é para a história. Você tem que fazer isso'", disse o ator oito vezes indicado ao Oscar.

CONFIRA TAMBÉM:

5 atores que se

a roupa

recusaram a tirar