BRAD PITT JOGOU CERVEJA EM ANGELINA JOLIE e brigou com filhos em avião


Uma ação judicial anônima de 2016 foi atribuída a Angelina Jolie e Brad Pitt. O documento usa um pseudônimo no nome da atriz e relata um incidente que teria ocorrido dias antes dela pedir o divórcio.


A denunciante afirma que foi “fisicamente e verbalmente agredida” em um avião por seu marido. Jolie fez a denúncia a um agente do FBI. Após as investigações, nenhuma acusação foi feita.



De acordo com o documento legal, Pitt teria levado a esposa para a parte de trás do avião, agarrado seus ombros e gritado frases como: “Você está f*dendo essa família”.



Jolie alega que, no mesmo voo, houve outro confronto físico, levando a ferimentos em seu cotovelo, e seu marido, que estava bebendo na época, jogou cerveja na atriz.



Há ainda a acusação de que Pitt teria agredido seu filho, Maddox, com 15 anos na época, no mesmo voo. O menino teria intervido na briga dos pais e recebido uma agressão física.





Naquele ano, Pitt foi investigado pelo FBI e pelo Departamento de Serviços à Criança e à Família de Los Angeles. A equipe do ator negou as acusações.



Essa documentação foi solicitada por Jolie em 2022, de forma anônima, através de uma lei que garante o direito de acessar registros de qualquer agência federal dos EUA.



Ela diz que quer garantir que seus filhos recebam cuidados qualificados para lidar com os danos sofridos. Mas uma fonte disse que tanto o ator quanto sua ex-esposa têm acesso aos documentos há anos.

PROCESSA ANGELINA

Brad Pitt

"DANOS INFLIGIDOS"

INDENIZAÇÃO POR

JOLIE E PEDE