internacionais

para testes

Besouro Azul:

Bruna Marquezine

conta segredo





Besouro Azul, o primeiro filme de um super-herói latino da DC Comics, chega aos cinemas em agosto de 2023.





Bruna falou sobre o importante momento da carreira e como a produção levará mais representatividade à Hollywood. 


"Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira", disse Bruna



Sobre o teste para uma produção norte-americana, um segredo fez toda a diferença: "faço inglês com professores nativos para ser o mais 'limpo' possível."




Marquezine interpretará Penny, a protagonista feminina do filme e interesse amoroso do herói interpretado por Xolo Maridueña, astro de Cobra Kai. 



O filme gira em torno do jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola.

O garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.


Este será o primeiro filme de super-heróis produzido pela Warner Bros. a ter um protagonista latino. Na direção está Angel Manuel Soto e o roteiro será do mexicano Gareth Dunnet-Alcocer.

Bruna Marquezine

vai estrelar novo

da atriz no longa

Conheça o papel

de Cobra Kai!

lado de astro

filme da DC ao