Benedict Cumberbatch abre o jogo sobre perder o Oscar e faz piada com soco de Will Smith





O astro concorreu na categoria de Melhor Ator por Ataque dos Cães, filme da Netflix indicado em 12 categorias.


Benedict foi convidado para participar do aclamado programa de TV americano, Saturday Night Live e, no monólogo de abertura, fez piada com o soco de Will Smith em Chris Rock no Oscar. 


O ator brincou que ele fez outros filmes além de Doutor Estranho e citou seu mais recente trabalho fora da Marvel, “Ataque dos Cães”, filme da Netflix, que concorreu em 12 categorias no Oscar 2022. 




Cumberbatch, contou que o apresentador do programa, Lorne Michael, afirmou que ninguém conseguiu terminar de assisti-lo.




Ele respondeu, então: "Como assim, cara, eu fui indicado ao Oscar por ele. Eu não ganhei. Fui batido por Will Smith. Não fisicamente!"


Para quem não lembra, Chris Rock fez com o cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune em que ocorre a perda de cabelo ou pêlos no corpo.




Em resposta, Will subiu ao palco e deu um tapa em Chris. "Tire o nome da minha mulher da droga da sua boca", declarou o ator posteriormente. 


Ao receber o Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, o ator pediu desculpas à Academia pelo desentendimento com Chris Rock: "O amor faz a gente fazer coisas loucas."

Jada Pinkett Smith

e produtora

carreira da atriz

O OSCAR! conheça

Will Smith ganhar

filme que fez

está por trás de