sua carreira

PREMIADA! CONHEÇA

BBB 22: Além de

DADINHO E

E ACEROLA,

DOUGLAS SILVA

FEZ NOVELA




Na semana passada, foi divulgado que o ator Douglas Silva fará parte do Big Brother Brasil 22, pegando alguns espectadores de surpresa.



Conhecido por grandes trabalhos na TV e no cinema, como em Cidade dos Homens e Cidade de Deus, o astro é uma famosa potência do audiovisual brasileiro.





Crescido e criado no Complexo da Maré, Douglas tem propriedade para viver seus personagens.




Interpretando na maior parte das vezes o que viu de perto durante anos de sua vida, o ator já revelou que procura manter vivas as raízes de sua trajetória.




Do jovem Acerola ao temido Marconi, ele representa uma parte do talento existente nas localizações mais pobres do Rio de Janeiro.




E, se em mais de 20 anos de carreira conquistou os filmes, as séries e as novelas, quem sabe, agora, não conquista também um reality show?




Para quem não se recorda, o primeiro trabalho de destaque do ator se deu em 2002, no longa-metragem Cidade de Deus.


Ainda em 2004, foi a vez do astro protagonizar a série Cidade dos Homens — que viraria filme mais tarde. Nela, o ator deu vida a Acerola, um menino pobre morador de uma favela no Rio de Janeiro.


Além disso, ele também participou de outras grandes produções da TV Globo, como Sítio do Picapau Amarelo, Caminho das Índias, Acampamento de Férias 2 e Amor de Mãe.

CONFIRA TAMBÉM:

ganhariam o BBB

da ficção que

5 personagens