QUE surpreende

BARRY Keoghan,

Batman:

Cena deletada

revela novo

Coringa de





O ator de Eternos e O Cavaleiro Verde apareceu irreconhecível em aguardada cena do longa-metragem.



Com cerca de cinco minutos, a cena deletada apresenta um diálogo entre Batman e o Coringa de Barry Keoghan, enquanto o herói realiza sua investigação sobre Charada. 




Soturna e misteriosa, a sequência destaca pequenos detalhes do icônico vilão da DC Comics, sem revelar totalmente a sua caracterização.




Imagens de diferentes ângulos dão um ar deteriorado ao serial killer de Gotham City, que está cheio de cicatrizes e um cabelo irregular.

Seu modo de falar faz jus ao que Matt Reeves disse anteriormente: trata-se de uma versão 'não acabada' do Coringa. Este personagem está caminhando para se tornar o antagonista que o público conhece. 



“Pode não ser a origem do Batman, mas é a origem de todos esses outros personagens [...]. Você fica tipo, ‘caramba, eu acho que é quem ele é'”, disse Reeves.




Apesar da sequência de Batman ainda não ter sido oficializada pela Warner Bros., nos bastidores um novo filme já é certo. 




Sabe-se que, além do futuro longa-metragem, que chega em pelo menos cinco anos, novas séries devem expandir este universo na HBO Max.

Batman: Robert

Pattinson recebeu

de Christian Bale

conselho inusitado