O ator de Eternos e O Cavaleiro Verde apareceu irreconhecível em aguardada cena do longa-metragem.
Com cerca de cinco minutos, a cena deletada apresenta um diálogo entre Batman e o Coringa de Barry Keoghan, enquanto o herói realiza sua investigação sobre Charada.
Soturna e misteriosa, a sequência destaca pequenos detalhes do icônico vilão da DC Comics, sem revelar totalmente a sua caracterização.
Imagens de diferentes ângulos dão um ar deteriorado ao serial killer de Gotham City, que está cheio de cicatrizes e um cabelo irregular.
Seu modo de falar faz jus ao que Matt Reeves disse anteriormente: trata-se de uma versão 'não acabada' do Coringa. Este personagem está caminhando para se tornar o antagonista que o público conhece.
“Pode não ser a origem do Batman, mas é a origem de todos esses outros personagens [...]. Você fica tipo, ‘caramba, eu acho que é quem ele é'”, disse Reeves.
Apesar da sequência de Batman ainda não ter sido oficializada pela Warner Bros., nos bastidores um novo filme já é certo.
Sabe-se que, além do futuro longa-metragem, que chega em pelo menos cinco anos, novas séries devem expandir este universo na HBO Max.