Barbie: Ryan Gosling revela orgulho de ter "energia de ken"




Intérprete do boneco Ken no live-action da Barbie, Gosling reforçou ter orgulho de dar vida a um dos brinquedos mais icônicos do mundo.



Protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o longa vai procurar desconstruir o icônico brinquedo, apresentando uma trama que mistura fantasia a temas atuais.


Ryan parece estar bastante empolgado com seu papel, tecendo elogios à produção por onde passa: “Eu tenho orgulho disso. Obviamente, eu tenho essa energia do Ken e você consegue sentir.”




“Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso falar, ou a Mattel virá e me colocará em uma caixa”, completou.


Além disso, Simu Liu, que também faz parte do elenco, tratou de elogiar o desempenho de Gosling durante as filmagens, afirmando que o ator é completamente dedicado ao trabalho.





“Ryan é 100%, definitivamente. Ele vai para a academia de manhã e depois do trabalho. [...] Eu respeito muito ele.”




Apesar de ainda não ter sinopse oficial divulgada, já se sabe que a trama explora a boneca mais famosa do planeta sendo expulsa da “Barbieland”.




Após ir embora e chegar ao mundo real, Barbie descobre que a beleza exterior é um fator relativo, passando a olhar as pessoas com outros olhos.

Multiverso da

ENTENDA

BARBIE VEM AÍ?