Barbie:
porque ryan gosling, astro de grandes filmes de ação, escolheu interpretar o ken?





O ator de Blade Runner 2049 e Drive tem um motivo interessante para viver o famoso boneco!




Ryan Gosling é um ator versátil, que consegue ir de musicais como La La Land até grandes filmes de ação como Drive e Agente Oculto.


Para os que o conhecem por enredos eletrizantes com tiro, porrada e bomba, pode ter se surpreendido com a escolha do ator em interpretar o famoso boneco. Mas ele tem uma explicação!




O convite chegou por e-mail e, quando pensou em recusar, recebeu um sinal vindo de suas filhas, Esmeralda e Amada, de 7 e 6 anos respectivamente.



“Foi o melhor roteiro que já li. Aí chego no quintal e você sabe onde encontrei Ken? De bruços na lama ao lado de um limão esmagado”, disse Gosling sobre o boneco Ken de suas filhas.



Gosling fotografou o que encontrou e mandou uma mensagem para Gerwig, dizendo: “Eu serei seu Ken porque essa história precisa ser contada”.




Ryan disse que Ken é frequentemente deixado de lado pelas crianças. “Ninguém brinca com Ken. É um acessório — e nem mesmo um dos mais legais”.




Além disso, também descreveu o personagem como alguém sem casa e sem emprego, ao contrário de Barbie, que tem diversas profissões.

DE KEN"

DE TER "ENERGIA

REVELA ORGULHO

Ryan Gosling