das gravações

revelam trauma

Atrizes de

Game of Thrones


Não tem como negar, Game of Thrones foi um dos maiores eventos da cultura pop dos últimos anos. Apesar do seu desfecho decepcionante, em 2021, a série completou dez anos do lançamento.



Apesar de todo esse tempo, Lena Headey e Hannah Waddingham revelaram que ainda possuem traumas das cenas de tortura que gravaram juntas para a série.



Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, as atrizes relembraram a dramática sequência na qual a personagem de Waddingham, a septa Unella, é torturada por Cersei Lannister.


"As pessoas sempre ficam muito chocadas que isso realmente aconteceu na realidade e não foi feito em computação gráfica. Nós duas estávamos muito desconfortáveis com aquilo”, contou Waddingham


Na cena em questão, Cersei tortura sua antagonista com o auxílio do guerreiro Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson), utilizando uma técnica que lembra a ‘waterboarding’ (afogamento simulado).


“Alguém já me perguntou sobre essa cena e disse, você sabe, como atrizes, temos os nossos limites ou falta de limites. E superar esses limites às vezes pode ser muito emocionante”, respondeu Headey. 

CONFIRA TAMBÉM:

Kit Harington

SAÚDE MENTAL

THRONES AFETOU SUA

REVELA QUE GAME OF