BAGUNÇA'

eram 'uma 

Atriz revela que

cenas de sexo em

Game of Thrones




A intérprete de Yara Greyjoy na série da HBO, Gemma Whelan, contou que a equipe não se preocupava muito na hora de gravar momentos picantes.


Uma das marcas da produção, que se tornou um ícone na cultura pop atual, foram cenas de sexo. Alguns atores do elenco já tinham dado declarações polêmicas sobre as gravações dos momentos íntimos.


Kit Harington, afirmou ter sido "estranho" gravar os momentos picantes com Emilia Clarke, a eterna Khaleesi. Já Sophie Turner, revelou que teve suas aulas de educação sexual lendo os roteiros de GOT.



Recentemente, Gemma Whelan deu uma declaração bombástica sobre os bastidores das cenas de sexo. "Eles [os produtores e diretores] só diziam: 'Quando eu gritar 'ação', mandem ver'.” 


“Era uma bagunça. Mas, entre os atores, sempre havia o instinto de checar se estava tudo bem", completou. "O diretor pode dizer: 'Morda um pouco o seio dela, depois dê um tapa na bunda dela e vai'.”


"Com [a ajuda de] diretores de intimidade, tudo é uma questão de coreografia [...] e a permissão e consentimento estão dados antes de começar. É um passo na direção certa", concluiu.

Saiba mais sobre

o spin-off de GOT:

House of the Dragon