de Papel

de La Casa

Atriz opina sobre

CHOCANTE MORTE

na 5ª temporada


A 1ª parte da 5ª temporada de La Casa de Papel já chegou ao catálogo da Netflix, trazendo uma grande guerra. O resultado foi uma série de sequências que culminaram na morte de um amado personagem.


Enquanto seguem as dúvidas para a outra metade da temporada final, chegou a hora de assimilar a perda trágica de um papel protagonista e ver qual é a opinião da estrela por trás desse momento.


O grupo de sobreviventes da Resistência passou a lutar contra o esquadrão implacável do Major Sagasta, um dos novos personagens da série, que invade o banco com o objetivo de aniquilar a gangue.


Após muitos tiros, Tóquio acaba se sacrificando por seus amigos, sendo baleada diversas vezes. Mesmo assim, ela sobrevive e consegue continuar lutando, até ser encurralada pelo esquadrão.


A Netflix liberou o especial La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim, que mostra entrevistas com os astros da produção. Nele, Úrsula Corberó se despede e se emociona ao falar sobre o assunto:


“O fim de Tóquio é muito simbólico. Também mostra uma moral sobre aproveitar a vida. Acho isso muito interessante. Vemos no episódio todas essas vidas das quais ela falou se unirem."

CONFIRA TAMBÉM:

a 5ª temporada

sofreu para filmar

atriz revela que

La Casa de Papel