5ª temporada

série após a

Atriz explica 

por que Tóquio

deveria ganhar


Apesar de os atores já terem se despedido de seus personagens após o fim das gravações, pode ser que a produção não seja o fim da linha para todos - ao menos é o que indica a atriz Úrsula Corberó.

A 5ª temporada apresentou personagens importantes para a trama e um deles é o antigo namorado da protagonista, René. Úrsula contou que ficou curiosa para saber mais detalhes sobre o passado de Tóquio.



“Eu já tinha pensado nisso, sério. Quando li o roteiro e vi essa coisa sobre o porquê de Tóquio ter terminado como terminou, achei muito interessante.”


“Como existe tanto amor e ódio por parte do público a esta personagem, achei muito interessante dar a ela a oportunidade de explicar as razões para tudo o que aconteceu”, disse em entrevista.


Além disso, para a atriz, os flashbacks que relembram o romance de Tóquio também dão um respiro ao ritmo intenso da série. “Acho que é uma história muito bonita e eles dão um frescor que é necessário”


Embora La Casa de Papel ainda tenha muitas questões em aberto para resolver antes do final, não seria impossível que um spin-off já estivesse nos planos se considerarmos que a série fez muito sucesso.

CONFIRA TAMBÉM:

La Casa de Papel

5ª temporada de

trágico na

Denver terá final

Teoria diz que