Atriz de 10 Coisas que Odeio em Você 
desvenda rumor sobre heath ledger





Julia Stiles e Heath Ledger estrelaram uma das maiores comédias românticas dos anos 90.




10 Coisas que Eu Odeio em Você é uma das comédias românticas mais queridas dos anos 90. O longa é baseado em A Megera Domada, de Shakespeare.




Julia Stiles e Heath Ledger interpretaram a feminista Kat e o bad boy Patrick, formando um dos casais mais adorados do cinema até hoje.



Além da atuação cativante de Ledger, sua química palpável com Stiles o torna um exemplo notável do gênero, fazendo com que eles tenham protagonizado muitas cenas icônicas.




Uma delas foi a que Heath Ledger canta "Can't Take My Eyes Off You" nas escadas do estádio da escola para reconquistar Kat depois que os dois discutem.



Em uma entrevista de dezembro de 2019 com Julia Stiles, essa cena foi mencionada e a atriz disse que não foi ela quem sugeriu a música para Ledger cantar.



Recentemente, a atriz foi questionada sobre isso novamente e reafirmou que o boato de que foi ela quem escolheu não é verdade (embora ela desejasse que fosse).



No entanto, ela tem ótimas lembranças daquele dia: “[Heath Ledger] foi simplesmente fenomenal [...]. E ninguém sabia que ele tinha essa voz incrível, ele ficou cheio de si e eu assisti.”

SONY QUERIA

Homem-Aranha:

DE TOBEY MAGUIRE

PROTAGONISTA ANTES

HEATH LEDGER COMO