Atores
que foram
recusados
pela Marvel


Papel de Homem-Aranha, Capitão América, entre outros heróis icônicos, foram disputados por vários atores famosos de Hollywood. Confira 9 artistas que perderam papéis no estúdio.

Timothée Chalamet (Homem-Aranha)
Timothée também disputou o papel de Peter Parker: “Eu li o texto duas vezes e saí suando de pânico. Liguei para meu agente e disse que queria ir lá fazer de novo.”




Joseph Quinn (Homem-Aranha)

O astro de Stranger Things também fez testes para o papel: “Estou esperando a resposta até hoje”, brincou.

Asa Butterfield (Homem-Aranha)
“De vez em quando, aparece um papel [...] que você realmente quer [...] e não consegue. Acabei ganhando Sex Education depois e não poderia fazer os dois ao mesmo tempo”



Millie Bobby Brown (Logan)

Millie tentou o papel de X-23 em Logan. A estrela de Stranger Things contou que não passou nas audições para a personagem, que ficou com Dafne Keen.

John Krasinski (Capitão América)
Um dos principais cotados para o papel. “Ficou aquela coisa zen de deixar a vida te levar… Eu não estaria onde estou agora se tivesse conseguido Capitão América.”

Ryan Phillippe (Capitão América)
O ator de Segundas Intenções e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado também acabou sendo desbancado por Chris Evans em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Jim Sturgess (Guardiões da Galáxia)
“Fui mais longe do que imaginei que iria e quanto mais longe você vai, mais começa a se importar. [...] Mas fiquei impressionado por ter avançado tanto.”

Game of Thrones

SIDO REJEITADA EM

QUASE DESISTIU DE

Millie Bobby Brown

ATUAR APÓS TER