de Papel

final de La Casa

Ator revela

POR QUE AQUELE

PERSONAGEM NÃO

APARECEU NO


Quase cinco anos após a estreia na Netflix, La Casa de Papel chegou ao fim para explicar como a gangue mais queridinha do streaming conseguiria escapar do último grande assalto.


Mas entre todas as reviravoltas e revelações sobre os verdadeiros planos do Professor, uma ausência também foi notada: o que aconteceu com Arturo no final de La Casa de Papel?




Na parte 1 da 5ª temporada da série, vemos que Estocolmo (Esther Acebo) decide salvar seu ex-amante, que fica entre a vida e a morte.




Enquanto algumas teorias de fãs apontavam que Arturo teria uma reviravolta no fim, a única menção a ele na parte 2 é para revelar que sobreviveu.





Este não era o plano inicial da série e o ator contou que sua participação foi simplesmente cortada.


“Quando filmei minha última cena, não sabia que era meu último dia de filmagem. No décimo episódio, Arturo deveria ter um papel muito importante”, contou Enrique Arce à revista Télé-Loisirs.




“No fim das contas, os roteiristas reescreveram e tiraram muitas coisas. Essa parte em que eu estava muito presente sumiu”, completou.


O ator que faz Arturo disse ainda que ficou decepcionado com a decisão dos roteiristas de La Casa de Papel porque ele não conseguiu comemorar o encerramento da série com os colegas.


“Queria ter estado mais presente não por causa do personagem, mas porque isso me deixou fora da comemoração final, da emoção que há entre os atores após as últimas cenas”, desabafou.

CONFIRA TAMBÉM:

você não percebeu

teve erro bizarro e

La Casa de Papel