ASSÉDIO SEXUAL

É ACUSADO DE

Ator de Godzilla






Conhecido por seus trabalhos na série Silicon Valey e no filme Godzilla II: O Rei dos Monstros, Thomas Middleditch está sendo acusado de assédio sexual.




De acordo com a denúncia feita pelo jornal Los Angeles Times, 10 mulheres, incluindo 4 ex-funcionárias, alegaram que os donos da Cloak & Dagger ignoraram as acusações de assédio feitas no local.





Hannah Harding afirmou ao jornal que o ator fez "propostas sexuais obscenas" para ela e uma amiga. Na época, ela só tinha 21 anos quando Middleditch a apalpou na pista de dança.







Ainda de acordo com ela, os funcionários do local não tomaram nenhuma providência e ele continou assediando outra garota.




Alice Wetterlund, que trabalhou com ele na série Silicon Valley, comentou no twitter que não está surpresa com a denúncia e que tenta alertar sobre esse comportamento dele há muito tempo.




"Praticamente todos que tinham algum poder naquele set (quase todos homens), incluindo os membros do elenco masculino, o capacitaram e foram cúmplices de seu não profissionalismo", disse ela.

CONFIRA TAMBÉM:

FILMES

RETIRADAS DOS

QUE FORAM

5 cenas polêmicas