com filme na DC

herói latino

Ator de

COBRA KAI VAI

INTERPRETAR

o primeiro super


Besouro Azul, o 1º filme protagonizado por super-herói latino da DC ganhou diretor, Angel Manuel Soto, e agora o protagonista principal: Xolo Maridueña, conhecido como Miguel Diaz na série Cobra Kai.


De acordo com o The Wrap, Maridueña está em negociações para interpretar Jaime Reyes em Besouro Azul. A informação foi confirmada com a presença do ator no tapete vermelho de O Esquadrão Suicida.



O jornalista Aaron Couch postou uma foto do ator e do diretor Angel Manuel Soto e revelou que a estrela de Cobra Kai descobriu que ganhou o papel em um jantar surpresa.



De origem mexicana, Maridueña vai interpretar o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o 3º personagem a assumir o manto do Besouro Azul nos quadrinhos da DC.


Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, Jaime Reyes foi apresentado durante o evento Crise nas Infinitas Terras antes do lançamento de um novo Besouro Azul em 2006.


Besouro Azul deve começar suas filmagens no início de 2022, com lançamento programado para 2023 na plataforma HBO Max, sendo o primeiro filme de super-heróis protagonizado por um personagem latino.

CONFIRA TAMBÉM:

NA HBO MAX

NEGRO PARA ASSISTIR

COM PROTAGONISMO

8 ótimas séries