Ator brasileiro de Elite revela truque inusitado em cena de sexo 



André Lamoglia conquistou o público de Elite como Iván, novo personagem da 5ª temporada. Em entrevista ao AdoroCinema, o ator revelou curiosidades dos bastidores da série da Netflix.


O ator já chegou protagonizando alguns dos momentos mais quentes da série, mas nem todos foram tão fáceis assim. André revelou um truque inusitado que precisou usar em uma das cenas.




Além de se envolver com Patrick, Iván também teve seus momentos com Ari e um deles rolou quando a dupla estava em um lago. 


“Era uma cena que gravamos dentro de um barco que ficava no meio do lago e isso dificultava a aproximação da equipe. A equipe teve que ficar toda em terra e só os atores no barco”, contou.




Por causa da distância, “a equipe não conseguiu captar o som nesse momento e tivemos que dublar depois”, revelou André.



“As cenas de sexo eram algo em que eu pensava antes de começar a gravar [...]. Não por serem cenas de sexo, mas por serem algo que eu nunca tinha gravado antes.”



“Quando começamos a fazer a preparação, conversar com a equipe e ensaiar essas cenas, ficou muito mais tranquilo, deixou de ser uma preocupação”, explicou. 


“No começo estava nervosa, mas na hora, nunca me senti tão confortável. Temos uma equipe reduzida no set e eles estão lá para cuidar de todos os detalhes, para nos proteger”, contou Claudia Salas.

Elite: Conheça o

famoso na Netflix

é irmão de ator

ator brasileiro que