Astros de
Game of Thrones e Jurassic Park foram cortados de thor: amor e trovão




Estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, o filme da Marvel estreia em 7 de julho - e alguns nomes importantes ficaram de fora.


Thor: Amor e Trovão se tornou um dos mais curtos do MCU nos últimos anos, com duração de aproximadamente duas horas. Mas esse é o resultado da remoção de uma grande quantidade de material.





Entre as cenas que não entraram no corte estavam participações especiais de dois personagens da Marvel


Christian Bale, que interpreta o vilão Gorr disse em uma entrevista que tanto o Grão-Mestre quanto Eitiri, os papéis de Jeff Goldblum e Peter Dinklage na Marvel, foram removidos do corte final.



“Trabalhei com Peter Dinklage, que não está no filme final, mas consegui trabalhar com ele. Ele é fantástico. Trabalhei com Jeff Goldblum, que também não está no filme final.”





“Como você vê, muitas coisas acabaram no chão da sala de edição, embora fossem coisas lindas e brilhantes”, concluiu.


Esses dois não são os únicos personagens cortados na trama. Lena Headey também teve um papel no filme que foi cortado e pelo qual sua antiga agência a processou em 1,5 milhão de dólares.



A atriz, que interpretou Cersei Lannister em Game of Thrones, foi processada por sua ex-agência Troika em US$ 1,5 milhão por comissões não pagas relacionadas a vários projetos.

Thor 4: 

filme da marvel

IMPORTANTES NO

PARTICIPAÇÕES

HEMSWORTH GANHAM 

filhos de CHRIS