Astro de Stranger Things vai escrever e dirigir novo filme de terror





A 4ª temporada de Stranger Things já acabou, mas Finn Wolfhard tem um novo projeto engatilhado!




O intérprete de Mike Wheeler na série da Netflix vai dirigir, escrever e protagonizar uma comédia de terror intitulada Hell of a Summer.




Em parceria com o ator, Billy Bryk, de Ghostbusters: Mais Além, também escreverá o roteiro e estará na frente das telinhas.




A trama ainda não foi revelada, mas já foi confirmado que Fred Hechinger, astro de The White Lotus e Rua do Medo, será protagonista.




E os nomes de peso não param por aí! Fred Hechinger estará também na produção, ao lado de Jason Bateman, astro de Ozark, da Netflix.




A produtora será a 30West, também responsável por grandes sucessos indicados ao Oscar como Eu, Tonya, Colette, Flee e O Mauritano.



“Estou muito animado por co-dirigir meu primeiro longa-metragem. Tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis [...]. É um verdadeiro sonho.”


Apesar de ser o primeiro longa comandado pelo ator, Wolfhard já atuou como diretor antes, em 2020, no curta Night Shifts, uma produção de quatro minutos disponível em seu canal oficial do Youtube.

Quanto ganha

STRANGER THINGS? 

o ELENCO DE 

PRODUÇÃO TEVE UM

MILIONÁRIO

INVESTIMENTO