astro de
stranger things
quer interpretar Super Choque nos cinemas





Caleb McLaughlin tem interesse no papel de Super Choque, que vai receber um filme com produção de Michael B. Jordan

McLaughlin é uma das principais estrelas de Stranger Things, no papel de Lucas Sinclair. Como a série da Netflix está terminando, o ator está pensando na continuidade de sua carreira.


Durante sua participação em uma convenção de fãs na Bélgica, Heroes Comic Con Brussels 2022, Caleb McLaughlin revelou seu interesse em participar de um filme de super-heróis.




Mesmo deixando claro que está aberto a qualquer possibilidade, ele destacou seu interesse em viver o Super Choque nos cinemas.





"Eu quero fazer um filme de super-heróis. Eu amaria interpretar o Super Choque, honestamente", comentou.


O filme live-action do Super Choque foi anunciado oficialmente na DC Fandome de 2020 e está sendo desenvolvido desde então, contando com produção de Michael B. Jordan e roteiro de Randy McKinnon.


Ainda não foi revelado o elenco do longa, mas desde que o ator apareceu em Stranger Things, ele é uma das escolhas favoritas dos fãs para assumir o papel de Super Choque, ao lado de Jaden Smith.


O personagem se tornou bastante popular aqui no Brasil por causa da série animada do Super Choque que foi lançada originalmente de 2000 a 2004, e foi exibida pelos canais SBT e Cartoon Network.

Quanto ganha

MILIONÁRIO

INVESTIMENTO

produção TEVE UM

stranger THINGS?

o ELENCO DE