astro de stranger things pode viver heró da dc após o fim da série


Uma das séries de maior sucesso da história da Netflix, Stranger Things vai se encaminhando para seus momentos finais, mas isso não significa que deixaremos de ver o elenco nas telas.



Enquanto Millie Bobby Brown se prepara para a estreia da continuação de Enola Holmes, outro protagonista pode estar perto de também se tornar uma estrela maior ainda.





Caleb McLaughlin é o maior cotado para entrar no Universo Cinematográfico da DC.



Tudo indica que nosso Lucas de Stranger Things será o novo intérprete do Super Choque, herói que ganhará filme produzido por Michael B. Jordan.


Caleb é um dos principais cotados desde quando surgiram as primeiras notícias sobre o longa e, agora, o ator foi citado por um dos principais insiders
da DC nas redes sociais, @LookUponTheSta.


Pelo Twitter, o insider escreveu que Caleb McLaughlin continua sendo o candidato número 1 para o papel e que as gravações do filme do Super Choque começarão só em 2023.




“Super Choque será filmado no final do ano que vem. Esperem um lançamento lá para agosto ou setembro de 2024”, publicou.



O @LookUponTheSta arriscou ainda que o anúncio oficial sobre o protagonista de Super Choque pode rolar ainda neste ano durante o DC Fandome.

stranger things é

você não sabia

"história real" e

baseada em uma