Astro de Cobra Kai fala sobre viver herói da dc ao lado de bruna marquezine





Xolo Maridueña, Miguel de Cobra Kai, está escalado para o filme da DC Besouro Azul, no papel do protagonista Jaime Reyes.



Em uma entrevista ao podcast In the Envelope: The Actor’s Podcast, o ator revelou as diferenças entre o novo papel e seu personagem Miguel Diaz na série Cobra Kai da Netflix.



"Indo para Besouro Azul, eu não tinha feito o teste. Eu tive a oportunidade única de ser contratado apenas com o diretor acreditando em mim e dizendo: 'Esse é o cara.'


O ator disse: "A única coisa que eu conseguia pensar era: Ah, eles gostaram de Cobra Kai, então eles provavelmente querem algo parecido com Miguel… E isso não poderia estar mais longe da verdade.


A estreia do ator aconteceu em 2018 na série da Netflix situada 34 anos após os eventos de Karatê Kid. Cobra Kai conta com William Zabka (Johnny Lawrence), quando ele decide reabrir o dojo de karatê.



O personagem de Maridueña, Miguel teve um papel importante ao longo das quatro temporadas, já que o menino é um dos poucos a ajudar Lawrence a restabelecer o dojo.



Em Besouro Azul, o ator compartilhará a telona com a atriz brasileira Bruna Marquezine, escolhida em março para o papel de Penny, interesse amoroso do protagonista.





Com direção de Angel Manuel Soto, o longa chegará aos cinemas a partir de 18 de agosto de 2023.

BRUNA MARQUEZINE

Besouro Azul:

internacionais

para TESTES

CONTA SEGREDO