AO EMMY 2020

NOS INDICADOS

As surpresas e

OS ESNOBADOS

A vida é uma caixinha de surpresas.

E o Emmy Awards 2020 também. Todo ano é a mesma coisa: tem série que merecia mais reconhecimento, e o choque ao ver outra produção na disputa.

Surpresas

A internet vibrou com a indicação de Zendaya, por sua performance magnífica em Euphoria, que foi lembrada em seis categorias no total.

What We Do in the Shadows surpreendeu ao aparecer na principal categoria de comédia, mostrando como os elogios da crítica realmente ajudam a espalhar a palavra da série.

Viva Baby Yoda! The Mandalorian fez história levando o mundo Star Wars para o Emmy novamente, sendo indicada em 15 categorias, inclusive melhor drama

Esnobados

Reese Witherspoon poderia ter sido indicada por três séries: Big Little Lies, The Morning Show e Little Fires Everywhere, mas ficou fora das disputas de melhor atriz

Bob Odenkirk e Rhea Seehorn tiveram performances brilhantes na recente temporada de Better Call Saul, mas Giancarlo Esposito foi lembrado nas categorias de atuação.

Aclamada minissérie da HBO, The Plot Against America aparecia em todos os bolões como um candidato que ia disputar várias categorias de série limitada, mas está concorrendo apenas em fotografia.

Confira Também:

A LISTA COMPLETA

EMMY 2020.

DOS INDICADOS AO

Clique aqui e veja mais