DA MARVEL

NOS FILMES

As mortes mais

MARCANTES

Em seus 12 anos de história e 23 filmes, o Universo Cinematográfico Marvel apresentou diversos momentos marcantes nas telonas, que nos fizeram rir, chorar e torcer por nosso personagem favorito.


Algumas produções foram responsáveis pela derrocada de protagonistas e coadjuvantes, enquanto eles lutavam contra um vilão ou se sacrificavam por um bem maior.

No primeiro Guardiões da Galáxia, Groot resolve salvar seus amigos, que estão presos em uma nave prestes a explodir. Ele forma um casulo de folhas ao redor deles para amortecer o impacto, sabendo que isso o matará.

Groot

A mãe de Thor morre ao se sacrifica a fim de salvar Jane e o reino da invasão de Malekith e os Elfos Negros.

Frigga

O clímax de Vingadores: Guerra Infinita se dá quando os heróis têm que lutar contra o exército de Thanos, enquanto tentam proteger Visão, mas ele acaba morrendo só uma mas duas vezes.

Visão

Um dos momentos mais dolorosos de Vingadores: Ultimato é o sacrifício de Natasha Romanoff para conseguir pegar a Joia da Alma.

Viúva Negra

Tony Stark disse adeus, saindo como um verdadeiro herói na épica batalha final de Ultimato. Ele usa a Manopla do Infinito para derrotar Thanos para sempre.

Homem de Ferro

A formiga preferida de Scott Lang, a mais leal e mais corajosa de todas, Anthony, morreu bravamente em batalha em Homem-Formiga.

Bônus: Anthony

Confira Também -

VINGADORES:

O PIOR FILME DA

DÉCADA.

ULTIMATO É ELEITO

Clique aqui e veja mais