As Branquelas: Atriz da comédia virou estrela de filmes pornô




A comédia icônica estrelada por Shawn Wayans e Marlon Wayans se transformou num dos maiores sucessos cinematográficos do Brasil. 


Na trama do clássico contemporâneo os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho e estão sob a ameaça de serem demitidos.


Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, eles decidem desenvolver uma estratégia bizarra para solucionar o crime e recuperar as suas carreiras. 


Após o sucesso do longa, Maitland Ward — atriz que interpreta Brittany Wilson — decidiu abandonar Hollywood e tentar uma carreira na indústria pornográfica. E ela está ganhando um enorme sucesso.



Em entrevista ao portal Daily Star, Maitland Ward chamou o universo de Hollywood como algo mais tóxico que a indústria pornô, capaz de limitar os talentos dos atores. 


"Eu não queria que minhas únicas opções fossem bancar a mãe do subúrbio [...] ou viver exclusivamente de um papel da minha juventude. Eu tinha muito mais para mostrar e Hollywood [...] não permitia.”



“É degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa famosa, eles não querem te ver como alguém sexy."





Desde então, a atriz chegou a ser premiada por diversos de seus trabalhos na indústria pornô.

Após filme

de comédia

vai estrelar série

As Branquelas

PORNÔ, atriz de