Após tapa no Oscar, Will Smith secretamente planeja Dar a volta por cima com continuação de filme de sucesso




Investindo seu tempo em Eu Sou a Lenda 2, Smith estaria planejando retomar a carreira, após a agressão a Chris Rock.


Não há dúvidas de que o momento mais marcante do Oscar 2022 foi o tapa de Will Smith em Chris Rock, após o comediante fazer uma “piada” com a condição médica de Jada Pinkett-Smith.



O desentendimento gerou uma repercussão gigantesca para Will, que acabou banido da Academia por 10 anos e ele mesmo lamentou sua atitude nas redes sociais.


Contudo, as nuvens parecem estar se abrindo para o astro. De acordo com o jornal The Sun, Smith estaria se dedicando à continuação de Eu Sou a Lenda, um dos maiores sucessos de sua carreira.


Segundo o jornal britânico, um insider afirmou que o ator tem preferido trabalhar de maneira secreta, totalmente nos bastidores, exatamente para não levar os holofotes ao seu nome.

Sem se manifestar no Instagram desde o pedido de desculpas, Will tem frequentado sessões de terapia semanalmente, enquanto trabalha no desenvolvimento de Eu Sou a Lenda 2.




A fonte ainda teria afirmado: "Os sentimentos negativos do público a seu respeito certamente diminuíram nas últimas semanas.”

Embora nenhum roteiro tenha sido assinado ainda, vale ressaltar que a obra provavelmente contará com Smith de protagonista, visto que a Warner Bros. não vetou o retorno da estrela após a agressão.

após derroa em

 em aquaman 2

CENAS excluídas

todas as suas 

heard pode ter

julgamento, amber