Após derrota em julgamento, Amber Heard pode ter todas as suas cenas excluídas em Aquaman 2




Depois de sair derrotada do julgamento contra Johnny Depp por difamação, Amber Heard pode ver sua carreira sofrer um grande golpe.





Há algumas semanas, o assunto do momento era a guerra judicial entre Johnny Depp e Amber Heard. 


Coma vitória nos tribunais por parte do ator, Depp parece que começará a colher os frutos do seu êxito, e, em um movimento contrário, Heard pode sofrer os reveses da derrota.


De acordo com KC Walsh, um jornalista do site GWW conhecido por seus contatos na indústria cinematográfica, uma reunião na Warner Bros. pode ter definido a demissão definitiva de Amber de Aquaman 2.


Em seu Twitter, Walsh compartilhou um print de uma mensagem privada que recebeu de um “amigo de confiança”, dizendo que “houve uma reunião e todas as cenas da Amber serão deletadas de Aquaman 2". 




Na postagem, o jornalista ainda comenta: “Não achei que eles iriam [fazer isso] mas parece que sim, a próxima exibição-teste deve ser interessante".


Enquanto o processo ainda estava acontecendo, a produtora Kathryn Arnold revelou que a atriz não teria sido convidada para as fotos para o pôster oficial e foi proibida de aparecer no DC FanDome.







Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre a informação.

Volta de

pela Disney

é considerada

a Piratas do Caribe

JOHNNY DEPP