Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown passou por
trauma com diretor que a levou às lágrimas


Millie Bobby Brown, estrela de um dos maiores fenômenos da Netflix, passou por diversos percalços até entrar para o elenco de Stranger Things. A atriz detalhou o episódio traumático em entrevista.



Apesar da pouca idade, a jovem era tratada como adulta desde que entrou na indústria hollywoodiana, o que causou alguns problemas para sua infância.


A jovem atriz revelou uma história problemática, em que um influente diretor de elenco disse que ela nunca faria sucesso porque era "madura demais", algo que a levou às lágrimas.



“Sempre soube que era madura e não podia evitar isso”, admitiu Millie. “Ninguém era tão madura quanto eu, [ouvir isso] foi muito difícil porque eu achava que [a maturidade] era uma coisa boa.”





“Ao ouvir que não era, que eu não faria isso nesta indústria, foi muito doloroso. Eu fiquei muito triste.”




Depois disso, os pais da atriz a incentivaram a enviar uma audição para os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things. Três meses depois, o papel de Eleven era dela.


“Meus pais me disseram: 'Apenas faça esta última audição e então você pode sair e brincar com seus amigos novamente'”, lembrou. “Eu disse, 'OK, sim, eu deveria fazer este porque parece legal.'”



“Eu sempre me senti muito sozinha [...]. Então eu gostei [de interpretar] personagens que as pessoas [...] pudessem se identificar, porque eu senti que ninguém poderia se relacionar com Millie.”

critica ódio na

Millie Bobby Brown

SEXUALIZAÇÃO

COMO ATRIZ MIRIM

INTERNET E