Antes de interpretar
Elvis, Austin Butler
Participou de série teen na nickelodeon
e virou meme






O ator viveu um interesse amoroso de Miranda Cosgrove na 1ª temporada de iCarly.



Austin Butler, intérprete do lendário Rei do Rock, fez muitas aparições em séries de TV e filmes teens. Se você já assistiu a Elvis, sabe do que estamos falando!


Lançado no Festival de Cannes 2022 – em que foi aplaudido por 12 minutos –, o longa acompanha o início, a ascensão e a queda do artista a partir do relacionamento com seu empresário controlador.



Apesar do diretor ter cogitado Harry Styles, Butler conseguiu o papel – e ninguém se arrepende de ouvi-lo cantar "Prison Rock" e remexer aquela pélvis como Elvis fazia.




Mas não é a primeira vez que Butler solta sua voz. Ele já tinha, inclusive, virado meme graças a uma rápida participação em iCarly.




No programa, ele encarnou o jovem músico Jake Krandle, bastante popular e com um talento questionável para a música.


Em uma cena, Carly, sua paixão secreta, e Sam o filmam para uma de suas transmissões. Ele então pega o violão para cantar e, antes de começar, grita: "Up hope, granny!" (algo como "para cima, vovó").


Sua performance se revela um show de horrores. Ele desafina o tempo todo e faz caras e bocas. A carreira de Jake morreu ali mesmo, mas sua fama se espalhou nas redes sociais, assim como seu bordão.

Elvis: Ator que

NOS ANOS 2000

FENÔMENO TEEN

DO ROCK ERA

INTERPRETA O REI