Annabelle da vida real é tirada da caixa que "evita maldições"




A boneca Annabelle verdadeira foi retirada de sua caixa e um membro da família Warren registrou 'procedimento' em vídeo.


Poderia ser o início de um filme de terror, mas aconteceu na vida real: a boneca Annabelle foi retirada da caixa onde ficava guardada e que, teoricamente, servia para evitar que ela espalhasse o mal. 


Apresentada em Invocação do Mal e dona de sua própria franquia, Annabelle faz parte dos itens do museu deixado por Ed e Lorraine Warren e a “mudança” foi registrada no YouTube.





O vídeo foi publicado por Tony Spera, pesquisador paranormal que é genro do casal Warren, casado com a filha deles, Judy. 


Tony conduziu o procedimento e explicou que a caixa onde Annabelle está atualmente precisa de reparos e, por isso, a boneca seria movida provisoriamente para sua caixa antiga original.





Antes de morrer, a verdadeira Lorraine Warren havia pedido que Annabelle nunca fosse retirada de sua caixa. 



No vídeo, Tony Spera conta que foi o próprio Ed Warren que o ensinou a mexer com a boneca se fosse necessário - e contou até com a ajuda de um padre para isso.


“Fomos benzidos por um padre. Vamos colocar as mãos em água benta, luvas. Foi o que Ed me disse: ‘não toque nela e a mova o mais rápido possível e não dê muita ‘importância’ a ela quando fizer isso.’”

Harry Styles

de Anya Taylor-Joy

terror ao lado

de clássico de

de atuar em remake

recusou proposta