Grindelwald

COMO O VILÃO

Animais

FANTÁSTICOS 3:

SEM JOHNNY DEPP,

TRAILER APRESENTA

MADS MIKKELSEN




Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore mostra uma guerra no mundo bruxo com a ascensão perigosa de Grindelwald.


O terceiro filme prequel da franquia Harry Potter, recebeu seu primeiro trailer, que mostra uma guerra no mundo bruxo, além do primeiro vislumbre de Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald.


O ator substituiu Johnny Depp, que foi demitido da franquia Animais Fantásticos após disputa judicial com a ex-esposa, a atriz Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.


O novo longa é a sequência das aventuras de Newt Scamander, que é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Grindelwald. A história começa alguns anos após os eventos do segundo filme.


A trama se passa na época que antecedeu o envolvimento do Mundo Mágico na 2ª Guerra Mundial. Newt e seus amigos embarcam em uma missão contra o mago das trevas e seu exército.


A reformulação do visual de Grindelwald foi um dos pontos mais discutidos sobre o filme. Esse será o terceiro ator no papel, pois Colin Farrell interpretou o vilão no primeiro capítulo.


“Preciso criar o meu próprio personagem. E também precisamos encontrar ligações que impeçam que haja um desligamento completo do que ele fez com maestria", disse Mikkelsen.





Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

Diretor de Harry

Potter quer fazer

trio original

novo filme com