Cobra Kai?

VAI APARECER EM

ANDREW GARFIELD






Na nova temporada de Cobra Kai, vemos a união de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, após décadas de rivalidade, para impedir um inimigo em comum: John Kreese.


Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para a série.


Há cerca de um mês, Andrew Garfield revelou sua paixão pela produção da Netflix em um vídeo promocional que mostra ele reagindo a uma mensagem emocionante do elenco da série de TV de Karate Kid.




Em entrevista ao Collider, os showrunners da produção, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, responderam ao amor de Garfield pela série.





"Também ficamos tontos quando vimos sua reação e o quanto ele ama o show. Somos todos fãs dele", afirmou Hurwitz.





Eles ainda aproveitaram para especular sobre uma possível participação do ator na 6ª temporada de Cobra Kai.



"Eu acho que daríamos a ele um visual único e um ângulo único e fazer dele diferente de quaisquer outros personagens na série", continuou Hurwitz.


Já Schlossberg imaginou uma possível aliança: "Eu sei que no vídeo o Andrew Garfield mencionou o Miyagi-Do para sempre, então eu tenho a sensação de que ele irá seguir na direção de Daniel LaRusso".


Já Heald o enxerga como um inimigo em potencial. "Sinto que ele é um bilionário do mundo da tecnologia que compra todas as concessionárias do Valley e se torna a ameaça suprema para todos".

CONFIRA TAMBÉM:

Personagem vai

DE COBRA KAI

NA 4ª TEMPORADA

CAUSAR REVIRAVOLTA