Homem-Aranha 3

participação em

Andrew Garfield

mentiu para

Emma Stone sobre


O ator afirmou que nem mesmo Emma Stone ficou sabendo da sua participação no filme. Os dois namoraram depois que interpretaram Peter Parker e Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha.

Depois de tanto tempo guardando esse segredo, mentindo em programas de TV e despistando qualquer rumor que saía na internet, Andrew Garfield, FINALMENTE, contou detalhes da sua participação no filme.



Em entrevista, Andrew confessou que recebeu mensagens de Emma Stone perguntando se estava ou não no filme, mas ele negou veementemente. 


Quando a atriz assistiu ao filme e viu que o ator realmente voltou a interpretar o cabeça de teia, ela enviou uma mensagem para ele dizendo "você é um idiota", revelou o ator.


Quem também falou sobre a participação de Emma Stone e Kirsten Dunst, Gwen e Mary Jane nas franquias anteriores do Homem-Aranha, foi o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. 


"Foi uma grande conquista para todos nós que o último ano do ensino médio de Peter Parker não foi perdido na loucura causada por seu encontro com o Doutor Estranho.”, disse Feige.





Ele continuou: “isso poderia ter acontecido facilmente. E é por isso que não há outras 20 pessoas no filme".



Ele ainda explicou que a equipe por trás do filme não queria sobrecarregar a história com aparições de estrelas para dar valor à história pessoal de Peter Parker de Holland.

Como Andrew

Homem-Aranha 3?

pré-estreia de

ASSISTIR À

conseguiram

Maguire

Garfield e Tobey