América: Como estão as crianças da novela 17 anos depois? Confira



Uma das novelas de maior sucesso dos anos 2000, a novela assinada por Glória Perez contava com um elenco infantil cheio de estrelas e que faz sucesso até hoje. 


América contava a história de Sol, interpretada por Deborah Secco, que tinha o sonho de sair do Brasil para morar no exterior, e do boiadeiro Tião, de Murilo Benício, o primeiro amor da personagem. 



A personagem veio após o sucesso de Salete, em Mulheres Apaixonadas. Hoje, Bruna é um dos nomes mais famosos da dramaturgia brasileira e fenômeno nas redes sociais.




BRUNA MARQUEZINE
(MARIA FLOR)





Ela agora vai entrar para o universo da DC nos cinemas em Besouro Azul, ao lado de Xolo Maridueña.




Desde então, esteve nas telinhas praticamente todo ano, com novelas como Amor Sem Igual e Malhação, além de filmes como Cinderela Pop e Chico Xavier.






MATHEUS COSTA (RIQUE)



Filho do inesquecível humorista Mussum, esteve no elenco de outras grandes novelas, e sua aparição mais recente na televisão foi quando participou do reality A Fazenda.





MUSSUNZINHO (FARINHA)




Esteve em produções da Xuxa, além das séries A Casa das Sete Mulheres e JK. Depois, deixou a carreira artística para trabalhar com publicidade e propaganda. 





MARIA MARIANA MONNERAT (SOL JOVEM)



Também se afastou dos holofotes. Quando criança, fez parte do elenco da novela Celebridade e seu último trabalho nas telinhas foi em Cheias de Charme.





BRUNNO ABRAHÃO (TIÃO)

Chiquititas:

depois

da novela 25 anos

PRIMEIRA versão

os atores da

Veja como estão