Amber Heard abre o jogo sobre Johnny Depp pela primeira vez após julgamento



Em especial da emissora NBC, a atriz se defendeu dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais e disse que seu ex-marido "é um personagem amado".




Faz quase duas semanas que Johnny Depp venceu o processo de difamação que abriu contra Amber Heard, sua ex-esposa e também atriz. 




A decisão favorável ao astro de Piratas do Caribe gerou tanta polêmica quanto o decorrer do julgamento, que começou em 11 de abril. 



Mesmo com o veredito, a disputa parece estar longe de um fim, já que agora a estrela de Aquaman aparecerá na TV para contar como enfrentou todo o processo.


Em sua primeira entrevista após o caso, Heard conversou com a jornalista Savannah Guthrie, da NBC, sobre a repercussão injusta do caso nas redes sociais, mas não culpou o júri pelo resultado. 




Questionada por que o júri preferiu não acreditar em seu depoimento e suas evidências, Heard lembrou que Depp tem um apelo popular enorme. 




"Eu não os culpo. Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado, e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico", disse ela.


"Eu não me importo com o que você pensa de mim [...], mas mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode [...] dizer que acha que as redes sociais foram uma representação justa.”

Após derrota  em

em Aquaman 2

cenas excluídas

ter todas as suas

Amber Heard pode

em julgamento,