Além de Wandinha, você sabia que existe uma versão da família addams com charlize theron e oscar isaac?


Por mais de vinte anos, a Família Addams ficou sem adaptação nas telas. No entanto, é interessante perceber como os personagens criados por Charles Addams nunca deixaram o imaginário popular.




Com a estreia de Wandinha, fomos lembrados que o gótico nunca devia ter saído de moda, além de ser uma fase essencial para qualquer adolescente.


Apesar do sucesso na década de 1990 com os filmes A Família Addams (1991) e A Família Addams 2 (1993) - os Addams não ganhavam uma versão atualizada para Cinema ou TV desde 1998.


Em 2010, a Illumination Entertainment adquiriu os direitos dos quadrinhos e mostrou interesse em reintroduzir os personagens através de um stop-motion dirigido por Tim Burton, realizador de Wandinha.




O projeto foi interrompido e, apenas em 2013, começou a sair do papel pela produtora Metro-Goldwyn-Mayer, estreando, finalmente, em outubro de 2019.


Um dos grandes atrativos dos novos filmes foi o elenco estrelado que deu voz aos personagens. Em 2017, foi divulgado que Oscar Isaac estava
negociando para dublar Gomez Addams, o patriarca da família.


Além de Isaac, o elenco de peso contou com: Charlize Theron (Morticia), Chloë Grace Moretz (Wandinha), Finn Wolfhard (Pugsley), Nick Kroll (Tio Fester), Snoop Dogg (Primo Coisa), entre outros.





A animação retornou com uma sequência estreada em 2021, acompanhando os Addams em uma viagem em família.

do que o esperado

chegar mais rápido

da Marvel e deve

Jenna Ortega pode

ser a nova heroína