em The Flash

PAPEL DE SUPERGIRL

Além de Bruna

MARQUEZINE,

ISIS VALVERDE

TAMBÉM DISPUTOU



No novo filme-solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, as duas atrizes brasileiras estiveram entre as principais cotadas para o papel de Supergirl.



Famosa por grandes novelas da Globo, como A Força do Querer, Amor de Mãe e Avenida Brasil, Isis também foi considerada pela DC para interpretar a heroína no filme do Flash.


A atriz global fez testes para o papel, mas a escolha do elenco foi feita durante uma fase mais crítica da pandemia do coronavírus, em que as viagens de avião foram impossibilitadas. 




Com isso, Isis Valverde não conseguiu sair do Brasil para a etapa internacional do processo. Bruna Marquezine sofreu com o mesmo obstáculo.



No final, nem Isis, nem Bruna foram selecionadas. O papel de Supergirl ficou por conta da atriz americana Sasha Calle, mais conhecida pela novela The Young and the Restless.


Originalmente, a heroína é Kara Zor-El, prima do Superman, que usa a identidade secreta. Hoje em dia, sua versão mais conhecida nas telas foi interpretada por Melissa Benoist, na série Supergirl.


Em The Flash, o herói bagunça a linha do tempo quando decide voltar ao passado para tentar impedir o assassinato de sua mãe. Ben Affleck e Michael Keaton vão interpretar diferentes versões do Batman.






O filme tem estreia prevista para o final de 2022.

Bruna Marquezine

quase foi escalada

para filme da DC!