Guerra Infinita?

Vingadores:

Afinal, Thanos

estava certo em


What If...? é a primeira série animada da Universo Cinematográfico Marvel no Disney+ e explorar as infinitas possibilidades do multiverso do MCU ao reimaginar momentos icônicos dele ao longo dos anos.



O quinto episódio de What If...? imaginou um vírus zumbi que toma conta da Terra, com a situação ficando ainda mais complicada quando alguns Vingadores são infectados.



Além disso, a série sugeriu também que Thanos (Josh Brolin) estava certo em sua missão devastadora durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018).



O episódio termina com um Homem-Formiga curado , T'Challa e o Homem-Aranha partindo para a fronteira final da Terra, Wakanda, onde irão divulgar a cura.



Dada a linha do tempo, isso se passa na mesma época do ataque de Thanos em Guerra Infinita, que foi provocada com uma aparição da versão zumbi do vilão no final.

A narração do Vigia indica a relação ao que aconteceu na Linha do Tempo Sagrada, "Mesmo nos tempos mais sombrios, os humanos darão tudo para salvar seu planeta. Mesmo que isso acabe com o universo".


What If...? sugere que Thanos estava certo sobre o problema da escassez de recursos, coisa que os Vingadores nunca consideraram, pois apenas queriam se reunir com as pessoas que eles perderam.

CONFIRA TAMBÉM:

Shang-Chi?

aparecem em

Vingadores que

Quais são os