Um dos filmes mais esperados do ano, Creed III está em exibição nos cinemas, sequência de Creed: Nascido Para Lutar (2015) e Creed II (2018), novo capítulo da franquia Rocky.
Após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian Anderson (Jonathan Majors) ressurge.
Após Anderson cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Por isso mesmo, pede a ajuda de Adonis para conseguir voltar para os campeonatos.
Apesar de tudo, 18 anos na prisão mudam a pessoa e ele não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" como um lutador profissional. Dois velhos amigos vão lutar para enfrentar seus passados.
Michael B. Jordan revelou ao AdoroCinema o que os fãs podem esperar do novo Creed. “Eles podem esperar um filme cheio de ação, mas também engraçado, informativo, emocional, é muito emocionante.”
“Temos muita ação nas cenas de luta. Queríamos torná-las maiores e mais ousadas, então nós os filmamos com câmeras IMAX. Portanto, prestamos muita atenção ao design de som neste filme.”
O protagonista e diretor ainda provocou que podemos esperar “algumas coisas do passado, que entrarão em jogo e dão ao Creed seu desafio mais complicado até agora”, se referindo ao novo antagonista
“Jonathan Majors é incrível. Acho que ele é uma das pessoas mais trabalhadoras que conheço.”
“Ele é muito talentoso e se torna o personagem, não importa o que seja, e esse tipo de honestidade e verdade de um ator é algo que você espera obter…”
“E então você conhece a história entre Adonis e Damian, que é complexa e complicada.”
Michael B. Jordan também comentou sobre a empolgação em sua estreia na direção, assumindo o lugar que foi anteriormente de Ryan Coogler e Steven Caple Jr. nos filmes anteriores.
"É o próximo capítulo da minha vida e carreira. Então, é muito empolgante, sabe, algo em que venho pensando há muito tempo para que finalmente se concretize e eu tenha minha estreia hoje” disse Jordan