abertura de pantera negra:
Wakanda Forever tem algo nunca antes visto na Marvel




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegou aos cinemas brasileiros dia 10 de novembro e promete emocionar os fãs da Marvel.


Após a morte de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, a continuação do grandioso filme da Marvel segue sem o Rei T’Challa e será focado em personagens que viviam em torno do protagonista.




O filme mostra o povo de Wakanda lutando para seguir em frente em um novo capítulo, depois da trágica morte de T’Challa.


Enquanto o reino passa pelo momento mais vulnerável de todos, novas ameaças surgem Primeiro, o governo norte-americano deseja explorar o Vibranium, o metal mais forte do mundo.




Em paralelo, uma temida figura entra no caminho do povo de Wakanda: Namor (Tenoch Huerta), líder do reino subaquático Talokan.

Nos primeiros minutos de qualquer filme da Marvel, os fãs estão sempre acostumados a ver a abertura padrão do MCU, que mostra os heróis em suas batalhas anteriores, acompanhada pela conhecida vinheta.


Em Pantera Negra: Wakanda Forever, no entanto, a história é diferente! A abertura do filme tem cenas apenas de Chadwick Boseman em Pantera Negra e em outros capítulos da franquia da Marvel.





Além disso, nenhuma vinheta é tocada, como se fosse um minuto de silêncio em homenagem ao ator.

DE CHADWICK

NEGRA APÓS A MORTE

ATOR COMO PANTERA

NÃO ESCALOU OUTRO

Por que a Marvel