A Órfã:
Quantos
anos Isabelle
Fuhrman tinha
na época do
filme? suspense teve cenas eróticas
e palavrões





A atriz era muito jovem quando interpretou uma serial killer de 33 anos (e que aparentava ter nove).






A Órfã foi um dos filmes de suspense mais icônicos da primeira década dos anos 2000.



Estrelado por Isabelle Fuhrman, a história conta a história de Esther, uma garota de nove anos que vivia num orfanato religioso e foi adotada por um casal com dois filhos.


O casal formado por Kate e John teve o relacionamento conturbado após perder uma filha. Quando adotam Esther, acreditam estar recomeçando uma história melhor do que a anterior.


No entanto, a menina revela comportamentos esquisitos. Ao perceber o desconforto dos filhos com Esther, Kate também se preocupa e o pai é o único a não acreditar que há algo de errado com a garota.


No desfecho, descobrimos que Esther, na verdade, não tinha nove anos. Sua verdadeira identidade é Leena Klammer, uma serial killer de 33 anos que fugiu de um centro psiquiátrico na Estônia.



A mulher tem uma condição de saúde chamada hipopituitarismo, que causa nanismo proporcional e a fazia parecer mais jovem do que era. Assim, Esther conseguiu fingir que era uma criança.




O filme conta com cenas de insinuação sexual e palavras de baixo calão e a atriz tinha apenas 12 anos quando protagonizou o longa-metragem.

A Órfã 2:

DE ESTHER

REVELA VISUAL

DO NOVO FILME

PRIMEIRA IMAGEM