A Órfã 2: Primeira imagem do novo filme revela visual de esther


Um dos filmes de terror mais queridinhos dos anos 2000, A Órfã está perto de retornar às telas com a atriz Isabelle Fuhrman de volta ao papel de papel da pequena e assustadora Esther.



O novo longa já passou pelo processo de filmagem e a primeira imagem que surgiu de Isabelle vestida como sua antiga personagem chamou a atenção dos fãs.




O primeiro vislumbre de Esther apareceu em um trecho das filmagens publicado nas redes sociais e, na cena, a vilã aparece ameaçando um casal de jovens.




Mais de dez anos se passaram desde o primeiro filme e a atriz está com um visual diferente. Em A Órfã, Isabelle tinha 12 anos de idade e, agora, tem 26.


Muitos usuários especularam sobre como a diferença de idade será trabalhada em A Órfã 2, que recebeu o título original de “The First Kill” (“o primeiro assassinato”, em porutuguês).



“Talvez esta seja a verdadeira aparência que ela tinha antes de começar a usar a maquiagem e os dentes falsos”, comentou um fã no Reddit.


A própria Isabelle Fuhrman já contou sobre os efeitos que serão utilizados no novo filme: “Fiquei completamente perturbada, porque, de alguma forma, eu tenho nove anos de novo. Não faz sentido algum.”


Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o elenco de A Órfã, mas, além de Isabelle Fuhrman, estão confirmadas as participações de Julia Stiles, Rossif Sutherland e Hiro Kanagawa.

ursinho pooh

filme de terror

DISNEY ganha

personagem da 

serial killer?