Kelly Key

 CLIPE DE

 A Menina

 QUE MATOU

 OS PAIS: FILME

 TEM CONEXÃO

 INESPERADA COM

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais mostram as versões de Suzane Richthofen e seu namorado Daniel Cravinhos, que planejaram o assassinato de Manfred e Marísia Richthofen.

Você se lembra do clipe Sou a Barbie Girl, da Kelly Key, que fez muito sucesso em 2005? Então, a direção dele foi feita por Mauricio Eça, o diretor dos dois filmes.

Convenhamos que são produções BEM diferentes, né? Isso aconteceu no começo de sua carreira como diretor e depois ele viria a comandar Apneia, Carrossel - O Filme, Carrossel 2, entre outros.

As duas produções sobre o caso Richthofen estão disponíveis para assinantes no catálogo do Amazon Prime Video e são estreladas por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. Já conferiu?

Vale lembrar que o diretor Mauricio Eça revelou ao AdoroCinema a ordem para assistir aos filmes. O recomendável é começar por O Menino que Matou Meus Pais e, em seguida, A Menina que Matou os Pais.

"Eu já assisti em todas as ordens possíveis, e o Raphael [Montes] concorda comigo que essa talvez seja a melhor. Mas pode funcionar do outro jeito também"

 CONFIRA também:

 Em qual ordem

 assistir aos filmes

 sobre caso de

 RICHTHOFEN

 Suzane von